domingo, 13 de setembro de 2009

Pra que mudar pra tres volantes

É claro que tem culpado pra essa derrota contra o Cruzeiro TITE que mudou a estrutura do time mandava o Sandro para a sub-20 e mantia dois meias e 2 volantes agora ele ia colocar glaydson mas colocou Marquinhos olha a pressão porque ele não muda o esquema de 4-4-2 para 3-5-2 ou botar 3 atacantes para ser mais ofensivos ou o 3-4-3 e Botar Bolivar na zaga nos comentario s botam suas sugestoes de esquemas taticos prar o proximo jogo tem outro desfalque Magrão com o terceiro cartão amarelo eu queria dizer que eu acho que os arbitros estão robando contra o Internacional começou contra o Avai com o Lauro ainda virgem (traduzindo,ele não tinha tomado gols no campeonato) depois foi contra o Corinthias na primeira partida da final da Copa do Brasil o gol do Ronaldo depois teve o jogo contra o proprio Corinthias pelo Campeonato Brasileiro com dois gos que não foram anulados e tem penaltis não marcados a favor do inter contra o São Paulo que derrubaram o Alecsandro e os juizes invez de marcarem penlati para o inter claros não marcados marcaram penlti contra o Inter mal-marcados por exemplo o contra o Avai Danilo Silva derruba o jogador do Avai FORA da area o juiz marcou Penalti eu acho que a mafia do apito está de volta e junto o Corinthias de 2005 está de volta porque o um dos penaltis marcados a favor do Corinthias foram roubados em um dos penaltis Ronaldo escorregou e o juiz caiu na dele voltando a final da Copa do Brasil o juiz marcou a falta ele não tinha autorizado a reposição de bola les batram a bola o juiz não viu e do nada a bola estava no gol e o juiz deu o gol do Corinthias o time da Globo depois eu coloco o video produzido pelo Fernando Carvalho com os roubos do Corintthias enquanto isso tem que dar um fora TITE não é pessoal amanhã tera mais uma recordação acho que voces vão gostar.