quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desculpas a Fernando Carvalho


Oi gente eu acho que nos colorados devemos desculpas a Fernando Carvalho porque eu vi agora pouco no blog do Wianey da Radio Gaúcha que houve sim uma troca de e-mails entre Fernandão e Fernando Carvalho neles está explicado que Carvalho desejaria sua recontratação fernandao respondeu com desaforos injustificaveis disse wianey em seu blog eu que tantas vezes critico Fernando Carvalho eu pesso DESCULPAS e ele trouxe reforços importantes Edu Fabiano Eller quase que trouxe Cleber Santana quase que trouxe Edno (Da Portuguesa) agora ta trazendo o Alan Kardek Fernando Carvalho tomara que você mais idolo do que Fernandão seja presidente em 2010 e Fernandão seu traira da torcida colorada foi porque não esperou o Fernando Carvalho em? vai cuidar daquele time de meia tigela do goias aquele time do cacete vai cuidar da tua familia e deixa o inter em paz tu não é mais idolo da torcida tu não representou o Dunga Falcão Larry e entre tantos outros idolos como Sobis e Nilmar vai se catar