quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ygor sofre contratura muscular em treino do Inter

Começo a temporada de Lesões

O volante Ygor sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita durante o treino realizado na manhã desta quarta-feira em Gramado. Segundo a comissão técnica do Inter, o jogador será observado nas próximas horas e deve passar por fisioterapia no período da tarde.

Após um treino físico em uma academia no Centro de Gramado, o plantel colorado seguiu até a Vila Olímpica para realizar a segunda parte da atividade desta quarta-feira. À tarde, o ciclo de treinamentos continua no campo de golfe.

A pré-temporada do Inter pode receber hoje três novidades. Depois de participar de um evento da Fifa, o centroavante Leandro Damião será integrado ao grupo na Serra gaúcha. A exemplo dele, Gilberto também poderá seguir para Gramado. O jogador estava emprestado ao Sport até maio, mas os dois clubes chegaram a um acordo sobre a liberação antecipada.

A última boa nova seria Vitor Júnior, que já estaria contratado pelo Inter. A presença do jogador em Gramado, no entanto, não foi confirmada pela direção colorada.

Via Correio do Povo