domingo, 16 de setembro de 2012

É Uma Vergonha esse timinho

Intervalo de jogo inter perdendo pro sport de 2x0 o inter ta perdendo pro Sport um time qe tala em baixo na tabela isso é uma vergonha Fernandão não é treinador o lugar dele é na diretoria não na casa mata eu tava lendo uns comentários no face e o torcedor ta pedindo Felipão.Mas os Felipão seria dificil vir pro inter por causa do gremismo dele então podem tirando o cavalinho da chuva.Índio ta mal ele é um baita dum zagueiro mas precisa ser reserva pra acordar de novo e volta a ser o monstro da zaga eu tenho fé no Índio, Zé Mario não é lateral Esquerdo ele é volante (Fabrício é o meu titular hoje),precisamos de um primeiro volante Ygor volta logo, Damião é um baita de um centroavante mas eu acho que ele ta querendo sair do inter, Forlán precisa chuta de fora da área.D'Alessandro pelo amor de deus organiza esse time,D'Alessandro  é outro que eu acho que quer sair do inter (Depois do negócio da China ele não mais o mesmo).Finalizando se o inter perder hoje o Fernandão cai.