quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Uma vitoria dramatca

Que vitoria suada sobre o Náutico na estreia de Mário Sérgio 3x1 no Náutico o inter atacou como tinha que atacar eu acho que foi a mudança de treinador que o time voltou a ganhar o time foi ofensivo D´Alessandro voltou a jogar bem o 3-5-2 funcionou bem Andrezinho se entrosou com o D´Alessandro.Sábado o inter enfrenta o Atlético-PR e vai ter dois desfalques Sandro(que está na Seleção Brasileira) e Kleber (Suspenso pelo terceiro Cartão amarelo) nos lugares podem entrar Gleidson(pelo amor de Deus) e Marcelo Cordeiro (Deus me Livre guarde).Voltando ao jogo de ontem Lauro foi seguro nas Bolas Altas e fez otimas defesas a zaga ta bem entrosada Fabiano Eller defendeu e atacou(e apoio).O problema de Mario Sergio é a Lateral(ala)direita eu acho que deveria trazer o Leonardo Moura do Flamengo qualquer um que não seja ruim.Com a vitoria o time Colorado voltou ao G-4 hoje tem três jogos para secar(Palmeiras,Atlético-MG e Goiás aquele time de meia tigela que tem o traíra Fernandão e o que não é mais apaixonado pelo inter Iarley) então vamos secar esses times e vamos torcer pelo nosso time vamos secar o Gaymio então eu volto em breve ou volto Domingo até mais.