segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cleber Santana no inter?

Oi gente fiquei sabendo que o inter mostra interesse em Cleber Santana do Atletico de Madrid da Espanha para substiuir Magrão que pode estar indo para o mundo arabe ou para a europa é bom o inter contratar substituto para Magrão para o time não ficar desmontado e depois buscar o substituto para jogar só la em 2010 tem de buscar reforços ja esse ano para conseguir uma vaga na Libertadores de 2010 por isso eu acho que o inter deveria contratar um lateral direito um volante que é o caso do Cleber Santana e um atacante para substituir Nilmar nosso grande idolo eu acho que para lateral direita deveria ser o Leonardo Moura por que ele é um lateral que avança e faz gols,para volante eu acho que poderia ser o Ibson em vez do Cleber Santana porque ele é um batedor de penalti e ele marca gols tanto de penalti tanto de bola rolando e para o ataque nada mais nada menos que Fernandão o nosso grande idolo o maior da História seus cabeceios são importantes e também ele é referencia ele organiza o time e fala mais ele é o verdadeiro técnico do inter em campo nas horas mais dificeis ele organiza joga pensa cabeceia mata a partida é como a musica do Ataque Colorado diz UH TERROR FERNANDÃO É MATADOR